[Ubuntu-BR] automatizar dependencias ao intalar pacotes

jusé soares sobrinho sobrinhosj em gmail.com
Domingo Janeiro 20 07:51:13 UTC 2008

Muito obrigado.
passando pelo blog do colega diepartus com tutorial sobre intalar o vmplayer
encontrei:

$ sudo apt-get update

$ sudo apt-get install build-essential

que resolveu meu problema pois foram baixados uns 30 mb em atualizacao que a
feramenta de atualizacao automatica nao detectou.

Como sugestao para o problema de dependencia o Mandrake control resove isto
indicando os pacotes necssarios com um box de aviso e seleciona-os ao darmos
ok sobre o box de notificacao e adiciona tais pacotes necessarios, claro,
estou na versao 6.06 LTS e posso estar atrasado no discurso rs

Abs a todos