[Ubuntu-BR] configuracao do teclado

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Domingo Janeiro 20 03:46:14 UTC 2008

On Jan 19, 2008 12:19 AM, MAYRON <mayroncachina em gmail.com> wrote:
> Pessoal depois que instalei o compiz o meu teclado disconfigurou e nao estou
> conseguindo configurar de jeito nenhum!!!
> Qual eh a configuracao para um notebook hp pavilion ze2000?

    Ola Mayron. Faça o seguinte, clique em Sistema, Preferencias,
Teclado. Navegue até a aba Disposições. Em Modelo de teclado altere
para Brazilian ABNT2 e em Disposição exclua o atual e adicione o
Brazil com Variantes Padrão. De volta a tela marque-o como padrão.
Reinicie o X fazendo fazendo "logoff". Claro que seu teclado for abnt2
(com ç)

> Mayron Cachina Santiago

    Abçs,
Zandre.