[Ubuntu-BR] Montagem de Disquete no Kubuntu

Leonardo Oliveira automatocelular em gmail.com
Sábado Janeiro 19 21:32:48 UTC 2008

Olá, kubunteiro

Eu testei aqui em casa (montar o drive de disquete) e ele reconheceu
automaticamente. Estou usando ubuntu 7.10.
Demorou mais tempo para encontrar um disquete do que para montar :)

Para resolver o seu problema:
Estava pensando em automatizar a tarefa (como você fez) ou então em
verificar as propriedades do usuário que estava montando o disquete. Talvez
o usuário que você estava usando para montar o disquete não tivesse
permissão para isso.

de qualquer maneira, que bom que você encontrou a solução!