[Ubuntu-BR] passar fotos do celular pro pc...

Daniel Henrique Joppi daniel.joppi em gmail.com
Sexta Janeiro 18 23:23:30 UTC 2008

toh com esse problema também, só que o meu é um V3 ... eu tinha instalado o
moto4lin ... mas nada adianto ... quando chegar em casa voh dar uma olhada
com mais calma nesse link que o mayron mando