[Ubuntu-BR] RES: Desinstalando o Ubuntu

oZin ozin em bol.com.br
Sexta Janeiro 18 13:10:37 UTC 2008

Cara.. na real é por ae mesmo, eu tb, apesar de não usar o windows pra quase nada, sinto essa dificuldade em questão de tratamento de imagem.
Eu faço facul de publicidade, e pra vetor eu uso o inskscape, que apesar de não importar nem exportar pra CDR (nas versões antigas), conseguia usar ele e ficava mto bom os trabalhos. Agora, pra substituir o photoshop, realmente.. Não consigo me acostumar com o guimp, e olha que eu já tentei. Já tentei até instalar aquele lance de deixar com a cara do photoshop, mas realmente.. não tem jeito..não consigo me acostumar de jeito nenhum com o guimp.
Já tentei outros programas pagos também pro linux, e uns até pareciam ser legais, o problema é que faltava muita coisa ainda.
Enfim, só entro no windows quando preciso manipular alguma imagem, pq pra usar mesmo, não troco o linux por nada.
Abraços.

ozin