[Ubuntu-BR] Problema com a imrpessão

Flávio Cardoso Ferreira Pontes flaviocpontes em gmail.com
Quinta Janeiro 17 18:42:20 UTC 2008

Caros,

Estou com um problema para imprimir: meu cups foi pro saco!

Comprei um multifuncional HP Photosmart C4280, e ao instalá-lo tudo
correu às mil maravilhas, tinha, inclusive, acabado de atualizar o cups
e diversos outros pacotes correlatos.

Depois do primeiro reboot, entretento, não consigo mais conectar ao
servidor cups pelo applet de configuração no menu Administração.

Sei que não é cabo porque o XSane funciona perfeitamente e não consigo
acessar nem a impressora de PDF.

Alguém pode me ajudar?

Agradeço desde já.

Um abraço,