[Ubuntu-BR] sistemas de arquivos comprimidos

Andre Noel andrenoel em ubuntu.com
Quinta Janeiro 17 15:42:54 UTC 2008

2008/1/17 Flávio Barros <flaviobarros em gmail.com>:
> Como vou comprimir os logs em tempo real ?
> São os logs do squid que está em execução.

Na verdade dei uma de palpiteiro, porque não sou acostumado com o
squid. Mas me diz uma coisa, ele é como outros programas que vai
separando arquivos de logs antigos ou salva tudo num só?
Se ele separar o que é antigo, dá pra fazer um script, talvez usando a
cron, pra compactar o que é antigo.

Bom, esse foi outro palpite... :)

Abraços.

--