[Ubuntu-BR] problemas no Evolution - a saga continua

Mauricio Salles mauriciodedo em gmail.com
Quinta Janeiro 17 12:55:18 UTC 2008

Amigos,

Sei que o assunto demora pra morrer, mas eu enfrento dificuldades
inexplicáveis no Evolution:

Ele está configurado pra receber o Gmail via POP.  Mas ele só recebe as
mensagens que chegam após eu abrir o Evolution.  As anteriores não chegam
!!  Eu checo no Gmail e vejo que têm várias msgs que chegaram, mas mesmo
clicando Enviar/Receber elas não são puxadas.

Além disso, tem outra bizarrice: eu recebo na caixa de entrada as mensagens
que eu mandei pra outros pelo Gmail !  Como se eu tivesse me colocado nos
destinatários!

Algum pai-de-santo saberia me orientar com relação à que arma usar ??

Obrigado,

Maurício