[Ubuntu-BR] Não consigo instalar. Ubuntu não reconhece meus hds.

Magno Kretzschmar Nardin magno.nardin em bol.com.br
Quinta Janeiro 17 11:08:42 UTC 2008

Em Thursday 17 January 2008 06:59:04 Luiz Cesar Loureiro Soares
escreveu:
> Placa mãe: D975XBX2
> Processador: Core 2 Duo 6600
> Memória Ram: 3 Gb
> Dois discos Sata II, um de 160 e outro de 250
> SO: Windows Vista Ultimate 32bits.

> Entro
> no Ubuntu através do Live CD, consigo trabalhar normalmente,
> mas quando tento instalá-lo no HD, ele não reconhece o HD,
> impossibilitando a instalação.

> Este é o quinto pedido de ajuda que envio.

E vai ser o quinto sem resposta se não der detalhes do
procedimento que você adotou :-)

Veja, ao pedir para instalar há uma opção para deixar o Ubuntu
fazer tudo por você com relação ao particionamento do hd. Foi
essa opção que adotou?

Outro problema é que o Linux deve ser instalado em uma partição
primária do primeiro hd para seu gerenciador de boot funcionar
corretamente. É isso que você está fazendo?

--
Magno K. Nardin - Linux User # 142.324
Maringá - Paraná - Brazil