[Ubuntu-BR] Vmware Server rodando em host com 2 processadores (dual core)

Erick erickmelo em gmail.com
Quarta Janeiro 16 17:34:34 UTC 2008

Pessoal,

Tenho uma dúvida com relação ao VMware Server... Possuo um servidor DELL com
2 processadores XEON, com dois núcleos cada um. É dito no site da VMware que
o produto suporta 2 processadores... A dúvida é: As minhas máquinas virtuais
poderão ter acesso aos 4 núcleos ou serão oferecidos apenas 2 núcleos?

O VMware faz um balanceamento de carga entre os dois processadores de forma
correta?

Se alguém tiver alguma experiência na implantação deste tipo de solução e
puder me dar uma dica, ficaria grato.

[]s
Erick