[Ubuntu-BR] Adicionar ou Remover programas - Ubuntu 7.10 i386

Daniel Scota daniel.scota em gmail.com
Quarta Janeiro 16 14:37:02 UTC 2008

Olá pessoal! Eu outra vez!

Não consigo adicionar nenhum programa atraves do adicionar / remover do
Ubuntu!

Vou em "Aplicações / Adicionar - Remover", e seleciono o KPDF por exemplo
(tentei com inumeros outros aplicativos). O sistema emite uma mensagem: "A
lista de programa não "%s" disponivel", clique em recarregar...... Eu clico,
e nada!

Abaixo, na descrição do programa, aparece a seguinte mensagem: "KPDF não
pode ser instalado no seu computador. A aplicação requer caracteristicas de
hardware...  ...tipo de computador (i386)".

Seria configuração de repositorios ou alguma coisa assim?

Obs: Certeza que estou conectado a internet :-). Lembrando que esse meu
notebook é um Acer Turion 64, mas eu instalei o Ubuntu 7.10 i386 mesmo, pois
não curto a plataforma 64bits.

Obrigado!

--
Daniel Scota
daniel.scota em gmail.com

"Quando a última árvore tiver caído,
quando o último rio tiver secado,
quando o último peixe for pescado,
vocês vão entender que dinheiro não se come". Greenpeace