[Ubuntu-BR] Ubuntu num Vostro 1400

Bruno Magalhães brunodonate em gmail.com
Terça Janeiro 15 16:33:56 UTC 2008

Vinicius,

Sua placa de som está funcionando 100%? Existe como eu retomar a
configuração do zero sem precisar reinstalar o ubuntu? (como disse tentei
compilar o alsa e por isso sua solução não funcionou comigo)

Grato

Bruno

http://www.roger.lovato.com.br/artigos/59

> kismet é um sniffer vc pode monitorar redes wifi disponívies na sua
> região...

> utilizar

> rede

> Vinícius Franco do Nascimento
> (24) 9268 8009
>
> "Doing easily what others find difficult is talent; doing what is
> impossible
> for talent is genius." -- Henri-Frederic Amiel

>         <ubuntu-br em lists.ubuntu.com>
>
> Claro, limites de swap dependem do uso da máquina. É que eu sempre tento
> fugir dessa convenção do 2*RAM... Para uso normal (internet, escritório,
> [...]

Bruno Donate Magalhães
brunodonate em gmail.com
(11) 8557-5577