[Ubuntu-BR] Instalar Ubuntu 7,1

<Rafael Pugliese> rafael.0302 em gmail.com
Terça Janeiro 15 16:23:36 UTC 2008

Duda e Humberto, boa tarde,
1) Olha, eu agradeço a tolerância dos mais experientes. Eu participo
de outras listas (esporte/lazer) onde o meu conhecimento é mais
adiantado e sei como os principiantes costumam fazer perguntas
primárias, e como precisamos ter paciência para dividirmos o
conhecimento e sermos úteis.
2) Sim. É uma placa Kyocera. Li o artigo recomendado. Suponho que
todos aqueles comandos deverei digitar no "terminal" (linha de
comando), não é?
Forte abraço,
Rafael.

<<<Rafael Pugliese>>>