[Ubuntu-BR] Problemas para dar boot com cd do Ubuntu

Clayton Nogueira clayton.nog em gmail.com
Terça Janeiro 15 13:25:20 UTC 2008

Pessoal,

tenho um notebook Positivo V 52

uma vez instalei o Ubuntu 7.04 e foi tranquilo deu boot normal e tudo.

Mas agora baixei o Ubuntu 7.10 e o Kubuntu 7.10 e nada de dar boot

no Ubuntu 7.10 parece que ele fica dando um "loop eterno" tentando
levantar o Gnome.
no Kubuntu 7.10 ele só mostra o mouse e mais nada....

Eu quero o K/Ubuntu 7.10 ...

No momento estou usando Debian 4.0, mas quero usar de preferencia o
Kubuntu 7.10, senão vou ter que baixar o 7.04 pra poder usar,

alguém tem alguma idéia ?!

--
Att,
Clayton Nogueira