[Ubuntu-BR] Reescrever a MBR

Milton Bender Júnior milton.ubuntu em gmail.com
Terça Janeiro 15 10:43:54 UTC 2008

Em 15/01/08, Humberto Júnior<xisberto em gmail.com> escreveu:

> Dê o boot com o CD original do Windows, como se vc fosse instalar. Na
> primeira tela (particionamento), escolha restaurar no prompt de comando.
> Digite o número relativo ao windows instalado, digite a senha do
> administrador.
>
> dê os comandos: fixboot e depois fixmbr.
>
> Mas a minha dica final é que você poderia procurar outra distribuição de
> linux, afinal não existe apenas o Ubuntu.

  Apenas para ilustrar essa situação, esse final de semana fui
instalar uma distro Linux no meu notebook (já uso Gusty no desktop) e,
como o mesmo não é muito potente, tive alguns problemas com várias
delas, inclusive Ubuntu. No fim, consegui uma instalação sem muitos
traumas do Linux Mint XFCE (ainda beta, tudo bem). Estava baixando o
XUbuntu, mas como o Mint funcionou, optei por deixar ele mesmo.

  []s;

--
Milton Bender Jr.
milton.ubuntu[em]gmail.com