[Ubuntu-BR] Monitor não sincroniza nem com o LiveCD

Humberto Júnior xisberto em gmail.com
Terça Janeiro 15 01:51:47 UTC 2008

2008/1/14 Leonardo Lavigne <lclavigne em gmail.com>:

> Olá gente, sou novato na lista e na comunidade Ubuntu tb.
>
> Antes de postar esta msg, li muita coisa a respeito do problema de
> sincronia
> dos monitores com o Ubuntu 7.10, mas todas as soluções dadas, são para
> instalações já feitas, mas o meu problema está um pouco diferente.
>
> Eu baixei, pela primeira vez, o Ubuntu 7.10 amd64. Fiz o CD e pronto. Dei
> boot normal, troquei o idioma e "Enter". Ai que o problema começa.
> Simplismente o monitor perde a sincronia e nunca mais volta. Já cheiguei a
> [...]

 Essa máquina é 64bits? Pelo que estou lendo aqui, não tem indicação nenhuma
disso... Talvez seja esse o problema: Sistema de 64bits rodando numa máquina
de 32bits.

 Outra coisa: mesmo que sua máquina seja de 64bits, usar o sistema de 32bits
vai lhe dar menos dores de cabeça.