[Ubuntu-BR] COMO selecionar ESPAÇO DE TROCA no 7.10 ???

roberto.blatt em gmail.com roberto.blatt em gmail.com
Segunda Janeiro 14 15:31:14 UTC 2008

Boa toarde: deixe-me tentar esclarecer:
Estou instalando o ubuntu e ainda rodando o live-cd.
O particionamento proposto é aquele lá de cima (minha primeira mensagem).
Acontece que depois que dou um avançar na instalação aparece a mensagem:

"Você não selecionou nenhuma partição como espaço de troca"

Entendem o problema?
Eu tenho a opção de seguir em frente mas o instalador do ubuntu diz que
assim não haverá área de troca.
Qual opção cria a swap neste particionador?

Gente estou boiando nesse particionador novo.
Os antigos tinha um ponto de montagem /swap.

Agradeço o auxílio.