[Ubuntu-BR] Não atualiza por erro no "Virtual Box" Continua do mesmo jeito !!

marconi farmarconi em yahoo.com.br
Segunda Janeiro 14 04:40:00 UTC 2008

Amigo Jose Geraldo, boa noite.
Digitei num terminal sudo dpkg --configure -a, mas não aconteceu nada !!
Será que está faltando algo mais? E que "virtual box" é esse que está
precisando ser reinstalado?? Não lembro de haver instalado este programa
em mihna máquina.

Obrigado pelo auxilia. Aguardo mais algumas orientações.

Marconi Mello
Campo Grande/MS