[Ubuntu-BR] Tv Out ajustar na tela

Jeferson Lucas Zanin jefersonlucas em gmail.com
Domingo Janeiro 13 18:31:19 UTC 2008

Cara, eu desabilito o monitor do notebook. Assim fica só a da TV e consigo
configurar do jeito certo. Aí, quando acabo de ver o filme ou jogar,
habilito a tela do note, e desabilito da tv.

Foi a única maneira que encontrei de fazer funcionar corretamente, porque
meu note é wide, mas a tv não, por isso  sempre ficava faltando boa parte da
imagem na Tv.

Em 12/01/08, hamacker <sirhamacker em gmail.com> escreveu:

> Voce pode fazer essa propria configuaração em
> Sistema->Adiministração->Telas e Placas de Video.
>
> Mas eu continuo a usar e recomendo nvidia-settings.
> O unico aspecto ruim é que para assistir filmes (eu faço isso com o
> notebook) em televisores com 1080i voce nao consegue usar clone,
> porque simplesmente essa resolução nao existe no notebook, 1280x800
> falha na TV, mas funciona.
>
> []'s

> imagem na

Atenciosamente: