[Ubuntu-BR] Hotmail no Evolution

Nei Vicente Ferreira Moreira neivfmoreira em yahoo.com.br
Sábado Janeiro 12 21:03:18 UTC 2008

Julio,

Você sabe se o hotmail que conhecemos, não a versão paga que comentou,
mas a mais usual se trabalha com o protocolo http ou imap?
Estou tentando caminhar por aí. Como comentei antes existe um soft deles
(Windows Live Mail) fazendo isso.

Nei Moreira
Graduando em Computação e Entusiasta Linux