[Ubuntu-BR] Dúvida Iniciante (Compiz != XGL?)

Duda Nogueira dudanogueira em gmail.com
Sábado Janeiro 12 00:45:26 UTC 2008

Oi Adriano!

No começa era o caos... brincadeira!

No mundo open source  as coisas disfundem, fundem, e sempre evoluem :)

Acontece que o projeto XGL "forkou" (do "verbo" "forkar", tomar diferentes
rumos, meiose...): XGL e Compiz/Beryl (ou algo do tipo), mas agora, pra
alegria da moçada, tudo virou um só projeto: Compiz / Fusion!

E pra felicidade de todos, isso já vem instalado e até habilitado por padrão
no Ubuntu.

Pra personalizar o seu Fusion, só instalar o pacote
compizconfig-settings-manager e proonto :)

Abraços e boa caminhada em nosso mundo open source :)

Duda Nogueira
Tecnologia e WEB
http://dudanogueira.com.br