[Ubuntu-BR] Can not mount volume (Nao monta dvd de dados criados no vista)

Marcus VBP falecomigo em marcusvbp.com.br
Quinta Janeiro 10 20:28:47 UTC 2008

Sinto muito lhe informar mas um CD/DVD gravado no vista só será lido no
Vista. Ele não lê nem no windows xp.

Sei que parece estranho e idiota. mas é assim mesmo.

Sugiro regravar o DVD usando algum aplicativo que não seja o nativo do
Vista, que vai funcionar legal.

[]'s
Marcus VBP
http://www.marcusvbp.com.br