[Ubuntu-BR] off-topic: problemas com a lista

Fernando Lima fh.lima em gmail.com
Quinta Janeiro 10 18:55:58 UTC 2008

Não tenho certeza, mas acho que foi nessa lista mesmo que vi uma vez
alguém falando que o gmail não retorna pra quem mandou as mensagens
enviadas para listas de discução, elas ficam apenas na pasta sent mail