[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 34, assunto 44

Bruno Magalhães brunodonate em gmail.com
Quarta Janeiro 9 21:57:38 UTC 2008

Peço desculpas se acabei gerando uma polêmica desnecessariamente... acredito
que não seja bom para ninguém ocupar esse espaço tão importante de ajuda aos
usuários desse maravilhoso sistema com discussões.

Mais uma vez peço desculpas e me comprometo a tomar mais cuidado antes de
postar novamente...

Att,

Bruno

--