[Ubuntu-BR] dvd decrypter

Magno Kretzschmar Nardin magno.nardin em bol.com.br
Terça Janeiro 8 22:17:32 UTC 2008

Em Tuesday 08 January 2008 15:52:19 Hugo Leandro escreveu:
> E ai pessoal beleza...
> Estou com uma dúvida e se alguém puder me ajudar ficarei
> muito grato. Eu andei lendo e fiz tudo o que pude mas não
> consegui resposta. Eu instalei via wine o programa dvd
> decrypter tudo beleza o programa abre e tudo...porém ele não
> reconhece meu gravador de dvd, alguns lugares dizem que eu
> devo montar o dvd, outros diziam pra mim verificar o dma, eu
> não como faço para o programa rechocer, minha gravadore é
> writmaster samsung...quando abro o programa aparece "no
> devices detected "...
> Como faço pra arrumar isso....obrigado

O Wine é uma implementação da api do Windows no Linux. Está
incompleta e em constante desenvolvimento. O que pode ser dito?
Para que você precisa rodar esse programa no Linux? Rodar um
programa que utilize a api implementada sobre o Linux é uma
coisa. Já acessar hardware via essa implementação é outra. Pode
estar tudo certo no software e não funcionar. Entendeu? A
melhor solução, EMHO, seria você buscar uma alternativa no
Linux ou rodar esse programa no Windows mesmo.

--
Magno K. Nardin - Linux User # 142.324
Maringá - Paraná - Brazil