[Ubuntu-BR] Instalando o Gutsy num Notebook da Toshiba Satellite 2100 CDS

francisco mendes caruso personal_coroa em hotmail.com
Terça Janeiro 8 16:35:42 UTC 2008

Nelson

É aquele note de 1,99  oops digo  1009,00 ? Vai q épor isso q tava barato. Com o ruimdows so roda na metade o resto ele deve deixar de suape ( em portugues qui nem leiaute ) oculto
Deve ser por isso que o preço tava ao rés do chão . na chon
 caruso