[Ubuntu-BR] Compiz + wine

Fernando Bunn fcbunn em gmail.com
Terça Janeiro 8 16:16:07 UTC 2008

Olá pessoal!
Estou com um problema quando tendo jogar Diablo 2 pelo wine com o compiz
ligado (antes de tudo, o cd é original =p)
Estou usando o Ubuntu Gutsy com Gnome, e com o compiz-fusion que já vem
instalado com os plug-ins extras e tal, o problema é que toda vez que eu
abro o jogo, o sistema trava, e não existe comando no mundo que faz ele
voltar, o teclado trava, mouse trava....
Mas se o compiz não está ligado, tudo funciona normalmente...
A minha dúvida é, tem como fazer um comando que desativa o compiz, inicia o
diablo, e qnd eu fechar o jogo, o compiz volta?
Obrigado desde já!

--
Fernando C. Bunn