[Ubuntu-BR] Print Screen do menu

Ricardo de Souza Julião rsjuliao em gmail.com
Terça Janeiro 8 14:06:33 UTC 2008

bom...
eh um ponto de vista.
eu acho que eh errado nao poder fazer "alt+f4" ou printScreen com o munu
aberto.
mas... se vc's gostam disto ou acham que tem alguma funcionalidade nisto não
sou eu que vou ir contra.

mas... continuo achando errado os atalhos de teclado nao existirem com o
menu aberto.

Em 08/01/08, Humberto Júnior <xisberto em gmail.com> escreveu:

> adorilson em gmail.com>

> algumas

> Você só citou essa...  e não é perda de funcionalidade, é o comportamento
> normal dele. Se um menu está aberto, ele não responde  a atalhos de
> teclado
> fora daquele menu. Também não ativa a proteção de tela, mas isso não é um
> problema, mas ele funciona assim mesmo.

> Humberto Xis
> xisberto em gmail.com
> humberto.ribeiro-junior em serpro.gov.br
> http://xisberto.blogspot.com
> http://ostelematicos.blogspot.com

Ricardo Julião