[Ubuntu-BR] Problemas de sincronização Gmail no Evolution

Mauricio mauriciodedo em gmail.com
Terça Janeiro 8 13:05:35 UTC 2008

Humberto,

É isso aí !!

Configurei meu evolution pra usar o protocolo IMAP e obedeci as
orientações do Gmail.  Funcionou perfeitamente !

Ele criou uma pasta "pessoal" de Correio e os emails passaram a ser
chegar lá.

O único ponto é: não existe mais Caixa de saída?
Vi que os emails são enviados diretamente, após escrevê-los e clicar em
enviar.  Anteriormente (quando era POP) tinha caixa de saída e os emails
eram enviados a cada X tempo ou quando vc clicava em Enviar/Receber.

Alguém sabe me informar?

Abraços,

MAurício