[Ubuntu-BR] Instalando o Gutsy num Notebook da Toshiba Satellite 2100 CDS

Yet_estelar yet_estelar em yahoo.com.br
Terça Janeiro 8 03:41:33 UTC 2008

Olha , eu agora tenho instalado neste notebook o win XP , que estranhamente, ele chiou por causa da memoria nova que eu coloquei , achei à memoria compativel com ele , um modelo 100pc de 128 mb , que teimosamente, já instalado, insiste este notebook, que ela é de 32 mb , nem este detalhe , não consegui configura-lo, suspeito que sua Bios de sua placa mãe , esteja  desatualizada
  Até eu acertar este problema, por enquanto não posso lhe dizer exatamente como está o processo de instalação.

  Detalhe: tenho aqui uma versão em CD do Fluxbuntu 7.10, ainda não estalada, estou tentando testa-la agora , assim que for ver os procedimentos, conto depois o que aconteceu , ok ?!

Duda Nogueira <dudanogueira em gmail.com> escreveu: Ola!

Apos a tentativa de instalar, qual a mensagem de erro?

Att,

Duda Nogueira
Tecnologia e WEB
http://dudanogueira.com.br