[Ubuntu-BR] Windows Media Player no Firefox

Adenauer Sampaio pr.adenauer em gmail.com
Segunda Janeiro 7 13:47:06 UTC 2008

Olá,
Eu uso o totem-plugin (acho mais eficiente e de melhor aparência que o
mplayer-plugin).
Verifique no diretório /usr/lib/firefox/plugins se há algum outro plugin
media-player além do mplayer (quando eu o testei, ele só funcionou se
fosse o único instalado... precisei deletar o plugin totem-player e
deixar apenas as libs do mplayer).
Abraços,
Adenauer Sampaio
Cabo Frio - RJ