[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 34, assunto 28

magoo.13 magoo.13 em terra.com.br
Domingo Janeiro 6 22:16:41 UTC 2008

Tudo de bom para todo mundo!
....meu nome é Marcos e gostaria muito se alguem tem ou sabe de alguem que tem, o Driver de SOM e MODEM para WinXp do Semp Toshiba  STI * NoteBook - IS1522...No Baboo tem uma dica de Download que baixei e deu certo com wireless....o som não reconhece nem o dispositivo...já formatei e reinstalei duas vezes...e agora?
O CD que acompanha é só Linux...fui na pilha né!...mifu....senão....terei de inutilizá-lo, voltando pro K6II...é mole?
O MSAccess num func...