[Ubuntu-BR] You Tube no Ubuntu 7.04

Humberto Júnior xisberto em gmail.com
Domingo Janeiro 6 20:54:44 UTC 2008

Colega,

 você está usando a extensão "Media Player Conectivity" e ela está tentando
abrir os vídeos do YouTube.

 Quando estiver em uma página de vídeo do YouTube, clique em uma seta preta
(apontado para baixo) que aparece na barra de status. É o gerenciador desta
extensão. Vai abrir um menu (botão esquerdo do mouse), clique em
configuração.

 Na tela "Programas de mídia", veja se há uma lista de tipos de arquivo. Se
não tiver, vá em "Assistente" e execute o assistente de configuração. Agora
aparecem uma lista de tipos de arquivo. Desmarque a caixa à esquerda do tipo
flash.

 Agora preste atenção às extensões que você instala no Firefox. Algumas são
muito úteis, outras são difíceis de usar. Tenho esta instalado e nunca uso
=\