[Ubuntu-BR] istalar programas no ubuntu 7.10

Alexandre Martani amartani+ubuntu em gmail.com
Domingo Janeiro 6 16:39:31 UTC 2008

Pelo que eu me lembre, por default, os arquivos .deb são abertos pelo
File Roller (descompactador), e não pelo gdebi, então não adianta dar
um clique duplo, tem que clicar com o botão direito e selecionar para
abrir com o gdebi. Ou ir em propriedades e mudar o programa padrão
para abrir arquivos .deb.

Alexandre Martani

Em 05/01/08, João Olavo Baião de Vasconcelos<joaoolavo em gmail.com> escreveu:

> Soh pra ressaltar o que o Duda disse: é soh dar 2 cliques em um arquivo deb
> e clicar em Instalar. Soh isso.
>
> Sabe aquela historia de 5 ou 6 cliques do windows? Next, next, next, next,
> finish... Que lá eh mais facil instalar? Pois eh... =)
>
> --
> João Olavo Baião de Vasconcelos
> Ciência da Computação
> UFES

Alexandre Martani - amartani em gmail com

Ainda usando Rwindow$ + Internet Exploder ?
Mude! Debian/Ubuntu GNU/Linux + Mozilla Firefox