[Ubuntu-BR] Dúvida sobre o evolution

André Bomfim de Souza Lobo andreblobo em gmail.com
Domingo Janeiro 6 13:34:04 UTC 2008

Pessoal,

    Me desculpem por estar respondendo este e-mail bem antigo... Também
tenho este problema mas só ocorre em alguma listas de discussão...

    Acabei de entrar na página de configuração de membros da lista e
existe uma opção chamada "Receber suas próprias postagens a esta
lista?", onde pode-se marcar sim ou não. Acabei de alterar esta opção lá
e vou ver se era este o problema...

[ ]s,

André Bomfim.