[Ubuntu-BR] Problema com o ADSL

Sábado Janeiro 5 15:50:56 UTC 2008

Pessoas,

Estou com um problema no mínimo estranho com minha conexão.
Assino um provedor local, numa velocidade nominal de 100 kbps. Vem
funcionando bem, apesar de algumas quedas, coisa que resolvo com pon
dsl-provider. Acontece que essas quedas vêm se tornando freqüentes, mais
ou menos TODA VEZ que acesso alguma página ou tento instalar algum
programa -- e isso só na minha conta! Minha esposa e enteada usam o PC
sem problemas por horas. Mas quando sou eu...

O que pode ser?

Obrigado a quem puder me responder.

J.