[Ubuntu-BR] frequencia do monitor

Tiago Poiares tpoiares em gmail.com
Sábado Janeiro 5 15:59:55 UTC 2008

O meu tava com o mesmo problema e eu corrigi de um jeito bem simples... no
modo grafico mesmo... no menu vá em "Sistema > Administração > Telas e
Placas de Vídeo" lá vc deve selecionar seu monitor certinho e aplicar... ele
vai pedir pra reiniciar a sessão... só faz um logoff e pronto... volta a
75... falow

||.._poiares..||