[Ubuntu-BR] Windows Media Player no Firefox

Silas Ribas silasrm em gmail.com
Sábado Janeiro 5 15:39:44 UTC 2008

Salve,

Site do automatix: http://www.getautomatix.com/
Tem pra cada versão do Ubuntu.

E pelo apt-get no Gutsy você acha muita coisa de plugins/codecs, melhor do
que as versões anteriores do Ubuntu, e o automatix ta com poucas vantagens
sobre os repositórios.

On Jan 5, 2008 11:37 AM, Mauricio Salles <mauriciodedo em gmail.com> wrote:

> Adenauer,
>
> Onde consigo o automatix?
>

> Grato,
>
> Maurício

> objetos
> Clico
> os

> informado
> melhor

> doc.

Atenciosamente (=Ô.Ô=),
Silas Ribas {Maximus_BR} - FRVJ.COM
E-mail: maximus_br[arroba]pop.com.br;
Skype: silasrm;
Msn Msg: silasrm em hotmail.com;
Blog:silas.theducks.com.br
Salvador/BA;
Linux Distro - Kubuntu/Ubuntu/Xubuntu;
Linux User Registered: 383742;
"Triste época em que vivemos, onde é mais fácil desintegrar um átomo do que
quebrar um preconceito" [Albert Einstein]