[Ubuntu-BR] Duvida sobre Softwares...

OhEremita oheremita em gmail.com
Sexta Janeiro 4 19:47:55 UTC 2008

Boa tarde!

Fábio Rabelo escreveu:
> [...]

Bem-vindo!

Pacote de aplicativos para escritório -- BrOffice 2.3.1;
(Não se esqueça que o Escritório Aberto, possui vários arquivos
prontinhos, para broffice)
Navegador de internet -- Mozilla Firefox;
Leitor de email -- Mozilla Thunderbird;
Mensageiro instantâneo -- pidgin;
Voip (uso apenas micro-micro pela internet)-- Skype;
Editor de imagem (não uso muitos recursos dele) -- Gimp;
Desenho vetorial (também não uso muitos recursos -- Inkscape;
Vídeos (flv, Avi) -- totem;

Apesar de usar Gnome, recomendo alguns do KDE;
Musica -- Amarok;
DVD -- Kaffeine;
Editor de html -- Quanta Plus;

Felicidades!!!
T+

--
No caudaloso rio de nossas vidas nos dando as mãos navegaremos mais
seguros, pois a força da amizade é o maior dos escudos contra as