[Ubuntu-BR] Duvida sobre Softwares...

Rodrigo Yoshioka ro_yoshioka2002 em yahoo.com.br
Sexta Janeiro 4 18:56:33 UTC 2008

Ae galera....

to começando a usar o ubuntu como principal sistema operacional da minha maquina... e como usuario a anos de windows, já tenho meus programas preferidos, para ouvir musica, videos com legendas, etc...
gostaria q vcs me ajudassem com isso... me falando q software vcs usam e q recomendam.... para musicas, filmes com legendas, gerenciador de downloads, gravador de cd e dvd, e quem trabalha com criação grafica, qual o melhor substituto do corel.... será q o gimp mesmo???

valeu a atenção...!!!

Rodrigo Yoshioka

http://br.mail.yahoo.com/