[Ubuntu-BR] notebook vostroTM 1500

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Sexta Janeiro 4 17:40:53 UTC 2008

Vamos a uma breve análise.

Pontos positivos:

   - é um DELL e tem garatia e assitência técnica
   - carcaça robusta (mas ninguém deve testar jogando-o no chão, hehe)
   - processador Core 2 Duo T7500

Pontos negativos:

   - design feio
   - Placa Gráfica Integrada Intel Media Accelerator X3100
   - frete de 111,00 para SP
   - só vem com o Windows Vista (hehehe)

Agora se você colocar 1gb de RAM e 120GB de HD, sobe o preço para R$ 3.074,00
+ frete!!!!
Muito caro para mim.

http://www1.la.dell.com/content/products/compare.aspx/performance?c=br&l=pt&s=dhs

www.jedimania.com.br  - www.ubuntudicas.blogspot.com