[Ubuntu-BR] virtual box - tela cheia ???

sidney tinoco sidaotinoco em gmail.com
Sexta Janeiro 4 14:38:56 UTC 2008

Meus problemas com virtualbox foram parcialmente resolvidos quando
adicionei  repositorio oficial do virtualbox e mandei atualizar, com isso
foi desinstalado a versao que vm nos repositorios do unbuntu e instalando os
recursos adicionais.
Meus problemas eram, nao acessa a rede (internet, rede local, ping etc),
depois disso ele acessa internet, acessa a rede local, continua nao
pingando, ms li pr ae que o ping realmente nao funciona com virtualbox ms a
rede fica legal.
O que ainda nao consegui: Acessar a maquina virtual a partir de outros
computadores da rede, isso seria interessante pra mim, alguem tem uma ideia.
Segue o site onde axei o repositorio oficial e instruçoes de cmo
habilita-lo.

http://www.virtualbox.org/wiki/Downloads