[Ubuntu-BR] Problema com Firefox (Browsers em geral)

Zandre Bran zandrebran em gmail.com
Sexta Janeiro 4 00:03:18 UTC 2008

On Jan 3, 2008 8:45 PM, Tiago Poiares <tpoiares em gmail.com> wrote:
> Galera... não sei se alguem de vc já teve ou está tendo esse problema mas eu
> fiquei intrigado que ele começou do nada e ta complicado continuar assim...
> eu cheguei do feriado do ano novo e o meu firefox não abria de jeito
> nenhum... ele começava abrir, inclusive aparecia na barra de tarefas
> "iniciando firefox..." mas ele simplesmente nao inicia... tentei varias
> vezes e mexi tanto que acabei ferrando o resto do sistema... tive que
> reinstalar o ubuntu... quando reinstalei abri o firefox normalmente...
> mandei fazer todas as atualizações novamente e quando reiniciei para as
> [...]

    E o arquivo de log? o que diz? insira uma marcação no seu log pelo
terminal com o comando:

  Depois ainda no terminal tente abrir o firefox:

$firefox

   Quando não abrir veja as mensagens do log após a marcação acima:

$ tail -n20 /var/log/messages | less

    É isto, se for o caso envie o resultado para nós com o comando
abaixo que gera um arquivo texto com o mesmo resultado que o anterior:

$ tail -n20 /var/log/messages > enviar_para_lista

    Abçs,
Zandre.