[Ubuntu-BR] Problema com Firefox (Browsers em geral)

Tiago Poiares tpoiares em gmail.com
Quinta Janeiro 3 22:45:03 UTC 2008

Galera... não sei se alguem de vc já teve ou está tendo esse problema mas eu
fiquei intrigado que ele começou do nada e ta complicado continuar assim...
eu cheguei do feriado do ano novo e o meu firefox não abria de jeito
nenhum... ele começava abrir, inclusive aparecia na barra de tarefas
"iniciando firefox..." mas ele simplesmente nao inicia... tentei varias
vezes e mexi tanto que acabei ferrando o resto do sistema... tive que
reinstalar o ubuntu... quando reinstalei abri o firefox normalmente...
mandei fazer todas as atualizações novamente e quando reiniciei para as
atualizações terem efeito ele parou novamente de funcionar... pensei que o
problema fosse com o firefox mas agora percebi que não abre outros browsers
tbm... vcs tem alguma ideia do que pode estar acontecendo??? como ele
simplesmente nao abre e nao da nenhum mensagem de erro eu tentei abrir pelo
terminal e a msh de erro foi a seguinte... "Bus error (core dumped)" se
alguem puder me ajudar agradeço!!

--
||.._poiares..||