[Ubuntu-BR] Apresentação e pergunta

OhEremita oheremita em gmail.com
Quinta Janeiro 3 18:43:54 UTC 2008

Boa tarde!

Meu nome é Sincero Zeferino Filho, sou coordenador do projeto Escritório
Aberto do BrOffice.

Usei o Kubuntu 6.06 atualizei para 7.04 mas tive uns probleminhas e
mudei para o Ubuntu 7.04, que dois dias depois do lançamento do 7.10
tive apenas que clicar duas vezes e assistir a atualização automática,
então não tenho a menor intenção de mudar.

A pergunta que tenho é de como faço para mudar os icones dos arquivos no
nautilus.

fiz a besteira de instalar o Lotus Symphony, que mudou os icones dos
arquivos .odf do BrOffice, para os icones Lotus, como eu não consegui
remover o Lotus totalmente, os icones ficaram trocados.

tudo que pesquisei na internet a respeito, só serve para mudar os icones
um a um e queria mudar todos.

Imagino que tenha uma pasta onde estejam os icones usados pelo sistema,
ou mesmo um arquivo onde estejam listados, mas não consegui encontrar
nada disto.

Se alguém puder me ajudar ficarei grato.

Obrigado de qualquer modo.
Felicidades!!!
T+

--
No caudaloso rio de nossas vidas nos dando as mãos navegaremos mais
seguros, pois a força da amizade é o maior dos escudos contra as