[Ubuntu-BR] Instalação no HD do ubuntu (não reconhece o HD)

Vinicius Franco do Nascimento vinicius.nascimento em gmail.com
Quinta Janeiro 3 12:44:47 UTC 2008

Jovem,

Passe o desfragmentador no seu disco do Vista e utilize em seguida, via
disco de boot, um particionador como o Partition Magic. Reduza o vista para
criar espaço para o ubuntu e não crie nenhuma partição, deixe como espaço
livre.