[Ubuntu-BR] Instalação no HD do ubuntu (não reconhece o HD)

Douglas doug.umdia em gmail.com
Quinta Janeiro 3 12:41:34 UTC 2008

Luiz isso já aconteceu comigo também.
A causa do problema identifiquei, é o modelo da sua placa mãe.
Tenho dois computadores em casa, e tenho um hd sata.
Instalei o hd sata em um pc, e fui tentar colocar o linux nele, bom a unica
distribuição que eu conseguia colocar era o fedora da red hat, outras
distribuições nao encontravam o hd de jeito nenhum, inclusive tive problemas
ao querer colocar o xp tb no hd sata.

Já no outro pc, não tive problemas nenhum para instalar, ocorreu tudo
normal.

Ao pesquisar na internet vi que depende da placa mãe.