[Ubuntu-BR] [AJUDA] NOTEBOOK

Jair Henrique jair.henrique em gmail.com
Quarta Janeiro 2 19:58:20 UTC 2008

Galera eu intalei o ubuntu 7.04 no meu note, só que para o sistema subir eu
tenho que colocar os parametros (noacpi noapic nolapic nonacpi=off).
Eu atualizei para o 7.10 mas mesmo colocando esses parametros o sistema não
sobe, não sei o que acontece, ele trava. Eu havia testado a instalação
direto do 7.10 mas tb não tinha conseguido.

Alguem tem alguma dica/idéia do que eu preciso fazer pra subir o kernel
2.6.22 do 7.10?

Obrigado.

Ps: Hoje está toda a atualização do 7.10 mas subindo com o kernel do 7.04!

--
Jair Henrique