[Ubuntu-BR] iptables

Leonardo Dias uailinux em gmail.com
Quarta Janeiro 2 17:10:07 UTC 2008

Jocimar,

No caso eu não tenho experiência com o iptables,
já com o Ubuntu eu tenho um pouco.
Eu configuro mas não conseguo efetuar o ping e nem navegar.
Vou ter de olhar mais a fundo o assunto.
Fica dificil fazer o iptables funcionar sem entender as suas regras e
funções.
No mais muito agradecido.

Atenciosamente,

Leonardo