[Ubuntu-BR] torrent muito lento

Vinícius de Figueiredo Silva viniciusfs em gmail.com
Quarta Janeiro 2 14:43:11 UTC 2008

On Dec 28, 2007 11:41 PM, Ricardo de Souza Julião <rsjuliao em gmail.com> wrote:
> uso o ubuntu 7.10.
> testei inúmeros clientes torrent o único que funciona é o "deluge"
> soh que ele trabalha de forma mto lenta, no maximo 32kbps. eu tenho internet
> de 300Kbps
>
> como devo proceder para acerter este problema?
>
> --
> Ricardo Julião

Você não tem problema algum. Você tem uma conexão de 300kb (kilobits)
e vai fazer download no máximo a 37,5 KB (kilobytes). Acho que os teus
32 estão bons demais.

--
Vinícius.
personal site - http://vinicius.oitobits.net